7ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross será na Lapa

Nos próximos dias 15 e 16 de agosto a Lapa sediará a 7ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross. O palco para a disputa será o Parque de Exposições e Eventos da Lapa, na BR 476 – Rodovia do Xisto, no Passa Dois, que conta com a infra-estrutura necessária para oferecer além de instalações confortáveis, a segurança aos participantes e público presente, estimado em mais de cinco mil pessoas.

 

A programação de sábado, dia 15 de agosto, começa a partir das 12h, com os treinos livres. A previsão é de que terminem por volta das 18h.

 

Já no domingo, dia 16 de agosto, acontecerão os treinos classificatórios a partir das 8h se estendendo até 11h da manhã. Haverá pausa de uma hora para manutenção da pista e às 13h os pilotos retornam à competição. Novamente, por volta das 14h, será feita a manutenção da pista, e então a competição segue até as 17h.

 

A entrega da premiação será realizada logo após o término de cada categoria.

 

Para conferir a competição, será cobrado ingresso no valor de R$ 5, que vale para os dois dias. Quem preferir comprar com antecedência, pode entrar em contato com o Vini Moto Peças ou com a Tribuna Regional, com Aramizinho.

 

O Velocross

 

O Velocross na Lapa tradicionalmente é um esporte que atrai grandes multidões de toda a região e neste caso específico, muitos visitantes do estado inteiro. O esporte oferece entretenimento sadio à comunidade, além de gerar renda e dividendos para o município como um todo, e elevar o nome da cidade na mídia nacional especializada do ramo. A previsão é de participação de mais de 250 pilotos estaduais e com eles seus familiares, equipes e torcedores.

 

Ao todo, são 17 categorias participantes. Um esporte democrático, que aceita a participação de crianças, homens e mulheres.

 

O Parque de Exposições estará preparado para o evento, com a pista pronta para a disputa. Além disso, haverá duas ambulâncias com um medico de plantão durante toda a realização do evento.

 

Promoção

 

A realização da referida prova está a cargo das empresas Vini Moto Peças Ltda. e A Tribuna Regional. Ainda conta com o valioso apoio do Clube de Imprensa da Lapa. Vini Moto Peças Ltda. conta com mais de 5 anos de experiência neste tipo de eventos e A Tribuna Regional completa a parceria, com experiência no marketing a nível estadual.

Please follow and like us: