Baile da Braspol pretende repetir sucesso de anos anteriores

O Baile Polonês está virando tradição e acontecerá no próximo dia 15 de agosto.

 

No próximo dia 15 de agosto a Braspol realizará mais uma vez o seu tradicional baile. Este ano o evento será no Clube Congresso Recreativo, a partir das 23h.

 

As mesas estão sendo vendidas a R$ 60, e o ingresso individual custa R$ 15. A entrada do baile dá direito ao café polonês, servido durante a madrugada do baile.

 

A animação do evento está a cargo de Ignácio Arent, de Jaraguá do Sul – SC, que animou o evento no ano anterior e agradou a todos os que compareceram.

 

Os ingressos e mesas já estão sendo vendidos. Quem foi ao evento nos anos anteriores sabe do sucesso do baile e que vale a pena comparecer!

 

Mudança

 

Inicialmente o baile da Braspol seria no Clube Sete de Setembro. No entanto, por causa da Gripe o Clube precisou alterar algumas datas de bailes. Então, como o Clube Sete de Setembro sempre se mostrou um grande parceiro na promoção do Baile Polonês, a diretoria da Braspol decidiu abrir mão da data para não prejudicar os demais eventos programados.

 

Consultado a respeito da possibilidade de utilização do espaço, o Clube Congresso Recreativo, através da Sirlene Garcia, decidiu colaborar com a Braspol para que o evento não precisasse ser cancelado.

 

A Braspol agradece aos dois clubes, Congresso e Sete de Setembro, pela colaboração para a realização dos bailes poloneses neste ano e em anos anteriores.

 

Ingressos

 

Prestigie o Baile da Braspol! Entre em contato e compre seu ingresso ou sua mesa!

 

Loja da Mônica – Telefone 41-3622-3616

 

Loja Dalana – Telefone 41-3622-2321

 

A Tribuna Regional, com Suzana – Telefone 41-3622-2389

Please follow and like us: