Colégio Miguel Franco Filho, em Contenda, elege nova diretoria da Associação de Pais e Mestres

Tornou posse a nova diretoria da APM do Colégio Estadual Miguel Franco Filho, em Contenda, no dia 1º de Julho. A eleição foi feita pelo voto direto dos pais, professores e funcionários, do Colégio, composta pelas seguintes pessoas:

 

Os eleitos serão responsáveis pela associação por dois anos. E, nem bem assumiram e já construíram uma nova cantina, contando com as doações dos contendenses. Vale destacar que a construção foi feita pelo próprio presidente, seu vice, e contou com a colaboração de André Luiz de Camargo Fila, Rafael Rodrigues Pawlik, Reinaldo Pawlik, Cleomar e Lucas de Camargo dos Santos.

 

Esta diretoria tem como objetivos promover a 1º festa caipira, no dia 09 de Agosto, com inicio as 13 h, construir um muro(para maior segurança dos alunos, colocar tela na quadra de esportes, realizar torneiro interno de futebol de salão, uma semana de palestras educativas, e reuniões com a Diretoria para discussões de novos projetos necessários.

 

O presidente Adalberto está convocando todos os pais para participar das atividades da APM, bem como apoiar as atuais ações da diretoria que visa o bem estar dos alunos, funcionários, professores e usuários do colégio.

 

A nova diretoria:

 

Presidente Adalberto Filaç Vice-Presidente Luiz Carlos Pavlik; Secretários Ana Paula Montes, Miguel e Dirceu José de Paula; Tesoureiros: Cristina Wojcik Klenke e Flavia Sari; Diretores socioculturais e esportivos: Nadia Lucia Baumel Belo e Cássia Sluga Smalarz; conselheiros: Sonia Maria Lopes, Dissenha, Jocinara Bora Silva, Neli Lucia Stanski Voss, Maria Lucia Gregório Gonçalves, Cláudio Surek, Terezinha Aparecida Palmeira, Mauricio Antonio Fleiter e Regina Bocõen.

Please follow and like us: