Programação do 15º GAC AP para a Semana do Soldado

Como parte das comemorações alusivas a Semana do Soldado, o 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado realizará diversas atividades no período de 23 a 27 de agosto. Confira:

 

– Palestras nas escolas da Cidade da Lapa sobre a História do Exército Brasileiro, sobre o Dia do Soldado e como ingressar na Instituição. As palestras serão ministradas para alunos do Ensino Fundamental (5ª a 8ª série) e do Ensino Médio das Redes de Ensino Estadual e Particulares do Município, no período de 24 a 27 de agosto.

 

– Visitações no Quartel: no dia 23 de agosto (domingo), das 10h às 16h, para o público em geral; e no período de 24 a 27 de agosto para alunos e professores das redes de ensino do município, pela manhã e tarde, para conhecerem a Unidade, visitarem o acervo histórico, participarem de atividades de recreação e assistirem as palestras mencionadas acima.

 

– Ação Cívico-Social: o 15º GAC AP em parceria com a Secretaria de Saúde do município, realizará nos dias 25 e 26 de agosto, das 9h às 17h, na praça General Carneiro, atividades para atender a comunidade lapiana com serviços médicos, odontológicos, entre outros.

 

– Solenidade da Data: acontecerá Solenidade Militar alusiva ao Dia do Soldado, no dia 25 de agosto (terça-feira) às 8h30, no 15º GAC AP. Toda a comunidade está convidada.

 

Para agendamento das escolas, é preciso entrar em contato com o 15º GAC AP por meio dos telefones (41) 3622-2944 ou 3622-1818, ramal 38 (Seção de Comunicação Social), e falar com Sgt Camilo ou Reginaldo.

 

 

Please follow and like us: