Desfile Cívico é sucesso em Contenda

Na última sexta-feira, dia 4 de setembro, aconteceu o Desfile Cívico e comemoração ao dia da Independência do Brasil, no município de Contenda.

Após um dia nublado e chuvoso, a tão aguardada sexta-feira amanheceu com um repentino e ótimo clima. Por razões de segurança, a Avenida João Franco foi completamente bloqueada para o tráfego de automóveis.

Todas as instituições de ensino municipais e estaduais participaram ativamente do desfile. Cada instituição apresentou um tema específico. Além das escolas, desfilaram também a Banda Municipal, o Grupo da Melhor Idade, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Programa a União Faz a Vida.

A Diretora do Departamento de Educação, Maria Luiza Hammerschmidt Mazur, parabeniza toda a equipe incluindo pedagogas, professoras, gestoras, motoristas e demais funcionários pelo espírito de equipe e união na realização do evento.

O Departamento de Educação agradece a presença de todos os alunos, pais e moradores que prestigiaram o belo evento que já é tradicional no município de Contenda.

Please follow and like us: