Desbravador lapiano é destaque no sul do Brasil

No último dia 05 de setembro, o desbravador Otávio Augusto Weinhardt conquistou o título Sul Brasileiro do Concurso Bom de Bíblia – categoria de 13 a 15 anos, realizado na cidade de Curitiba (PR). Disputando com representantes das 5 Associações de Desbravadores da região sul do Brasil, o mesmo sagrou-se campeão após ter gabaritado três provas consecutivas, a última delas realizada em apenas 38 segundos, o que enalteceu o ego de todos os integrantes do Clube de Desbravadores Excelência da Criação que acompanharam esse emocionante evento.

A última fase do torneio acontecerá no dia 31 de outubro de 2009, na cidade de Jacareí (SP), envolvendo os campeões regionais de toda a América do Sul. A premiação para o primeiro lugar compreenderá uma viagem para qualquer capital da América do Sul, com acompanhante. Segundo e terceiro lugares receberão um computador portátil (laptop) com impressora, respectivamente.

Parabéns Otávio pela atual conquista e força para a grande final!!! Os desbravadores torcem por você!!!

Você que está lendo este artigo venha conhecer nosso trabalho, e quem sabe fazer parte de uma linda história, repleta de amizade e aventura, que já se estende há mais de 10 anos. Os desbravadores são meninos e meninas com idade entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Temos reuniões duas vezes por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Participe você também! Maiores informações na Rua Barão do Rio Branco, nº 1850, centro, Lapa – PR.

Please follow and like us: