Sucesso na apresentação de O Quarto Sábio

O Grupo de Teatro Santa Terezinha apresentou, no último sábado, dia 26 de setembro, a peça “O Quarto Sábio”, na Capela Santa Terezinha, na Vila do Príncipe.

A apresentação teve boa participação do público. E, mais uma vez, o grupo se superou, apresentando com muita emoção a história que fascina e ensina. Ao término da apresentação a emoção tomou conta de todos os participantes, principalmente no momento da oração de agradecimento que foi feita.

A peça foi apresentada em 9 atos, com cenários impressionantes e por artistas amadores. Confira quem ajudou a deixar ainda mais emocionante a história da peça: Lourenço, André, Cláudio, Ney, Jussara, Alceu, Gueber, Helena, Cleusir, Maria, Valentin, Márcia, Marciane, Dhionatas, Gilberto, Marinaldo, Juraci, Luiz, José Luiz e Cristiane, as crianças Emanuel e Augusto, e os adolescentes Cristiano, Crislaine e Dayze.

Para cuidar do som, houve a colaboração do Adir, com participação especial do Padre Marcos. Já a responsável pela iluminação foi a Mariane. Na direção da peça estava a Vera.

Os cenários foram confeccionados pelos próprios membros do grupo, com a colaboração de Simone Ribas. Algumas pessoas e empresas emprestaram utensílios para serem usados na apresentação, foram elas: Sueli Schmidt, Dinacir Azambuja, Macuco, Força Rural, Diva Staninski, Luiz Baggio Azambuja.Toda a equipe do Grupo agrade pela colaboração e apoio.

O agradecimento do Grupo também se estende a todos os que compareceram na apresentação, em especial à Coordenação da Capela Santa Terezinha, que acolhe e cede o espaço para que o grupo possa realizar o trabalho de evangelização.

Sobre outras apresentações, o Grupo demonstrou interesse em se apresentar outras vezes. Quem sabe, dizem eles, no Theatro São João, para que mais pessoas possam conhecer o trabalho do grupo? Fica então a idéia! Seria uma ótima oportunidade para valorizar os artistas, profissionais e amadores, do município!

Please follow and like us: