Talentos da Casa: Lar Educandário realiza apresentação de Oficinas

O Centro de Convivência (contra-turno escolar) do Lar e Educandário São Vicente de Paulo, na noite do dia 10 de novembro, no Theatro São João, agraciou uma platéia seleta com apresentações artísticas de teatro, dança, violão e coral. Pais, professores, membros da Associação das Damas de Caridade, Irmãs Anita, Elpídia e Zilda, Profª. Wilma Piovezan Wille, Secretária Municipal de Educação e o Prefeito Municipal Paulo Furiati, compareceram ao evento prestigiando as pessoas envolvidas no desenvolvimento dos projetos e, também, as crianças.

A apresentação foi um sucesso e é resultado do trabalho dos professores e instrutores das oficinas. O Centro de Convivência em contra-turno escolar, numa parceria com a Prefeitura Municipal e a PETROBRAS, empresa que tem inúmeros projetos sociais, incluíram esta instituição em seus projetos, repassando recursos do FIA – Fundo da Infância e da Adolescência. Essa parceira está sendo de fundamental importância para a manutenção e execução das atividades.

Iniciativas como esta contribuem para que a educação em tempo integral aconteça. As crianças se tornam gratas pela oportunidade que lhes é oferecida. E, para esta iniciativa, a frase “eduquem-se as crianças e não será preciso castigar os homens”, cabe perfeitamente. 

Please follow and like us: