Festa com a Equipe Legendária

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Mais uma vez os funcionários da Rádio Legendária AM 960 realizaram visita e fizeram a festa junto com sócia do Clube da Amizade.

A senhora Nilce Polato, moradora de Colônia Johanesdorf, foi a aniversariante contemplada do mês de novembro, através do sorteio que acontece mensalmente no primeiro dia útil do mês, ao vivo, direto da famosa Panificadora Zeni, parceira da promoção “Clube da Amizade e Panificadora Zeni”.

Nilce recebeu a festa no sábado, dia 12 de dezembro, e contou que começou a acompanhar a programação da emissora desde cedinho até a noite. Falou da importância da Rádio Legendária para a comunidade, pois, disse: é evangelização, entretenimento, informação que chega aos lares de milhares de pessoas.

Na visita estiveram presentes: Netto Costa; Anderson Marcelo; Cida e Gisele. Esposo, irmã, filhas, genros, netos e vizinha cantaram juntos o Parabéns a Nilce. Além da animada confraternização, a equipe da Legendária aproveitou para tomar um bom chimarrão, bater um papo legal e aproveitar o lindo jardim da casa de Nilce para registrar a visita. Parabéns a todos os contemplados neste ano de 2009 e a cada um dos sócios do Clube da Amizade e aos ouvintes da AM 960 os sinceros fotos de um Feliz e Santo Natal.

Please follow and like us: