Dos familiares

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Agradecemos, primeiramente a Deus, por ter permitido um último instante com o Aramis, na véspera de sua partida. Sua despedida deixa em nossas mentes a lembrança de seu sorriso carinhoso, sua alegria com a nossa presença, seu interesse por tudo o que estava acontecendo na Lapa em sua ausência, a preocupação com o jornal… O seu carinho, seu beijo de despedida nunca sairão de nossos corações.

Nosso agradecimento se estende, portanto, a todos os que oraram por Aramis. Sabemos que foi pela misericórdia divina e pela força das orações que pudemos viver um instante a mais de alegria ao lado do nosso querido Aramis.

Agradecemos do fundo de nossos corações a todos os amigos, familiares e conhecidos que estiveram ao nosso lado nos últimos momentos de vida de Aramis e, também, nos amparando em sua partida deste mundo.

Agradecemos a todo o carinho e apoio recebido, pessoalmente, por carta, e-mail, ligações, mensagens… A todos os que nos deram um abraço apertado e oraram para que o Pai acolhesse Aramis de forma leve, sem sofrimento.

Também enviamos os nossos agradecimentos para: Sicredi; Associação Comercial e Industrial da Lapa – ACIAL; Deputado Federal Gustavo Fruet; Movimento de Irmãos; Família Hella; Leandro Borges da Silveira e família Borges da Silveira; amigos da Capela Santa Terezinha; Movimento TLC; Prefeito de Contenda – Hélio Boçoen; Secretário de Agricultura de Contenda, Antonio Lech; Presidente da Câmara dos Vereadores de Contenda, Cláudio Stabach; Vereadores contendenses Pedro Boçoen e Ataul de Carvalho; Vereadores lapeanos Dango, Lilo, Acyr, Purga e João Renato; Coronel Lemos; entre tantos outros amigos, além de todos os grupos de oração em favor de Aramis e de nossa família.

Obrigado pela força, pelo carinho, pelo companheirismo e amizade, pelas orações…

Família Gorniski

Please follow and like us: