Mensagens recebidas pela passagem de Aramis Gorniski (3)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

“Nada pode confortar num momento destes. Até o próprio Jesus chorou diante da morte de seu amado amigo Lázaro (João 11:28-35). Porém Ele, demonstrando sua parte humana através daquele choro cheio de dor, veio também, com sua morte na Cruz, nos trazer a bendita esperança de que um dia a morte será vencida por nós, e todos aqueles que o aceitaram (como certamente o Aramis), estarão reunidos em torno da mesa celestial. Todos serão ressuscitados na primeira resurreição, por ocasião da volta gloriosa de Jesus, que virá buscá-los (1 Tessalonissenses 4:13-18). Será um dia maravilhoso em que nunca mais haverá separação, doenças, e as tristezas que aqui enfrentamos! (1 Coríntios 15:50-58). Estarei orando para que vocês tenham forças em Jesus até que este dia chegue! Um Abraço”

Walkyria Giacomel

“Sinto muito pelo falecimento do Aramis. Fui assinante do jornal por muito tempo e orientei o trabalho do Alex (Calderari) sobre o Aramis e o jornal, o que, de certa forma me aproximaram ainda mais dele. É uma perda não só para a família mas para a cidade de Lapa e para o jornalismo.

Conte com minha força, mesmo que seja de longe.

Beijo grande.”

Fabio Marchioro

“Transmito à Família de Aramis Gorniski o meu sincero pesar. Perdemos um amigo e um grande brasileiro. Vocês perderam o pai querido. Todos perdemos. Que os braços abertos de Deus o recebam.”

Hamilton Bonat

“É com grande pesar que recebo a notícia do falecimento do Sr. Aramis Gorniski.

A vida nos apresenta situações pelas quais não gostaríamos jamais de passar. Entretanto, Deus, na sua infinita sabedoria, sabe da vida de cada um de nós, e o que somos capazes de suportar.

Que Deus dê força e consolo para a família nesta hora tão difícil.

Nossa cidade perde um grande lapiano, homem de conduta ilibada, que dedicou boa parte de sua vida para levar informação (de qualidade) a todos nossos conterrâneos.

Ele está em um lugar melhor que o nosso, onde não há sofrimento nem dor.

Os frutos do trabalho do “Sr. Gorniski” serão sempre lembrados e valorizados por todos nós.

Com pesar”

Josias Camargo Junior

“Cara Amiga Susana e queridos filhos de meu grande amigo Aramis:

Consternado pelo passamento daquele amigo de todas as horas, que inunda nossa alma de saudade, que com sua partida para as mansões celestes, deixa um vago irreparável para todas as pessoas que tiveram a honra e felicidade de conhecê-lo, de através de seus magníficos escritos beber conhecimentos maravilhosos, de sentir a grandeza de sua humanitariedade, de conhecer o seu trabalho em favor de nossa querida Lapa, é que faço brotar do fundo do coração um pedido a Jesus que o abrigue em uma das moradas celestiais que Ele anunciou em Suas pregações.

Quanto a vocês meus queridos, que as bênçãos de Deus tragam o consolo e a certeza de que o Aramis conquistou em vida o passaporte para o Céu.”

Abraça-os Hildemar Moreira e família.

“Neste momento envio minhas condolências a todos os familiares. Mas lembre-se de que a saudade é um sentimento nobre, e só quem viveu grandes momentos tem o privilégio de senti-la, e com certeza vocês receberam este privilégio de Deus de poder conviver com este grande pai e companheiro, desfrutando os melhores momentos da vida.”

Abraços, Dilvana Z. Fantin e família

“Meus Sentimentos!

Deus está com o Aramis, em um lugar maravilhoso que é o céu!

E está abençoando vocês, a empresa e tudo que ficou!

Pois a vida é assim, uns nascem, outros vão, e temos que encarar isso! E não deixar que a dor seja mais forte que a gente! Que Deus derrame uma chuva de bênçãos sobre você e sua família!

E se precisar de alguma coisa, estamos sempre de portas abertas a vocês!

Quero que saiba que pode sempre contar comigo e com a nossa empresa Mundo da Leitura!

Um forte abraço. Que Deus abençoe a todos! Amém!”

Bruno, Livrarias Mundo da Leitura

“Meus sentimentos. O Aramis sempre foi uma pessoa iluminada e com certeza está em lugar especial.

Um beijo em seus corações, força e coragem para seguir o caminho, abraços a Suzana. Deus sabe o que faz, ele cumpriu bem sua missão aqui. “

Abraços.

Rosangela Xavier

“Acredito que Deus estava precisando de companhia para o chimarrão! Meu tio (Indalécio) e o Aramis estão em boa companhia então.”

Cida Batista, Rádio Legendária

“À Família Gorniski,

Expressando o sentimento dos Artilheiros do 15º GAC AP, apresento os pêsames pelo falecimento do Sr. ARAMIS GORNISKI.

Que as bênçãos de Deus possam reconfortar a família neste momento tão difícil e que ele tenha o descanso merecido ao lado do Bondoso Criador.”

Cordialmente, Milton José de Mello

Ten Cel Cmt 15º GAC AP

“Estou muito triste e consternado com a notícia do afastamento do jornalista Aramis Gorniski. Eu fiquei e estou muito emocionado com a notícia do falecimento.

Quero externar a mais profunda e sincera homenagem e de votos de pesar. Que Deus tenha compaixão de sua alma e ele descanse em muita paz.

Que sua família seja confortada pelos seus parentes e amigos. E de um modo geral e principalmente pelos leitores da Tribuna Regional.

Porque em vida era o melhor jornalista e, na minha opinião, continuará sendo o melhor jornalista em nossos corações, de todos os tempos da nossa cidade da Lapa.

Que sua esposa e filhos continuem com esta grande obra que o jornalista Aramis Gorniski deixou para vocês, escrevendo a Tribuna Regional, o jornal de verdade, com muito amor no coração, respeito ao grande jornalista Aramis.

E que, principalmente, a coluna Bate Papo Informal, onde o jornalista escrevia com toda a sua capacidade, inteligência e profissionalismo, externando a opinião popular, com muita clareza as suas idéias. Por isso tudo eu considero o melhor jornalista que escreve jornal aqui na Lapa e, por que não, no Paraná.

Que o Bate Papo Informal continue porque com certeza lá no céu ele orientará sua filha Emanuelle Gorniski, que tem as mesmas capacidades de jornalista do Aramis. Que a foto na coluna permaneça e que continuem escrevendo.

Que Deus abençoe a todos os filhos e a esposa. Continuem esta obra maravilhosa que é o jornal de verdade, A Tribuna Regional.

Que o jornalista Aramis Gorniski descanse em muita paz.

Se eu acordar

Deus estará comigo.

Mas se eu não acordar

Aí eu é que estarei com Ele.

Amém!”

Benedito Jaime Campanholo Piovezan

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

“Foi com profundo sentimento de pesar que tomei conhecimento da morte do amigo Aramis Gorniski, homem justo e fraterno que sempre engrandeceu a Lapa na direção da Tribuna Regional, onde por mais de 30 anos buscou incansavelmente apurar a verdade dos fatos para levá-los à população. Sua perda deixa uma lacuna irreparável no jornalismo paranaense. Minhas especiais condolências à esposa Suzana e aos filhos Aramizinho, Dartagnan e Emanuelle.”

Eduardo Sciarra, Deputado Federal (DEM PR)

“Existem momentos em nossas vidas em que perdemos o chão, mas temos que ser fortes. Pois com a família, bons amigos e com fé superamos tudo. Fiquem com Deus e um abraço à toda a família”.

Vereador Dango Leonardi

“Transmito as condolências à família e aos colaboradores desta empresa. Li com atenção o histórico de vida de Aramis e creio que com o seu empenho e seu exemplo de vida preparou pessoas para que continuem valorizando o seu legado de boas obras.

O importante é que a história e os dias posteriores testemunharão em favor da dedicação, do entendimento e da prática exemplar e empreendedora.

A matéria passa, mas o exemplo fica. Melhor, ficaram bons exemplos para continuemos a missão.”

Sérgio Jonikaites, Presidente da Adjori/PR

(Associação dos Jornais do Interior do PR)

“Fica aqui nossas condolências à família do finado Aramis Gorniski, e o reconhecimento pelo seu trabalho em nossa região, principalmente aqui em Antonio Olinto – Paraná.”

Cordialmente.

Mauricio Silva Teixeira, Assessor Técnico

Câmara Municipal de Antonio Olinto

Please follow and like us: