Leandro Borges é pré-candidato a Deputado

Anos se passaram desde que a Lapa contou com um representante local na Assembléia Legislativa. O último deputado da Lapa foi Paulo Furiatti, no fim da década de 80.

O jovem vice-prefeito da Lapa,  Leandro Pierin Borges da Silveira, está empenhado em buscar uma vaga para ser candidato a Deputado Estadual, pelo PDT. A Tribuna Regional louva e apóia a iniciativa deste empreendedor, visto que nossa região é deficitária de representatividade e não tem a cultura da união em torno do bem comum.

Entrevistamos Leandro Borges acerca das suas idéias quanto a essa pré-candidatura. Confira abaixo.

“Sou Pré-Candidato a Deputado Estadual, para aproximar a população da Assembléia Legislativa, bem como  oferecer oportunidades de crescimento para a Lapa, o lapeano e toda região. Tais oportunidades serão criadas através de parcerias entre poder publico e privado, que é de fácil acesso tanto pelo histórico político e empresarial de toda a minha família, que investe e acredita no comercio da Lapa.

“Investimos e inovamos com empreendimentos diversos, gerando empregos e fortalecendo a estrutura tanto turística como educacional e também no ramo de construção civil e viabilizamos mais de 400 empregos diretos e muitos outros indiretos.

“Hoje a Lapa conta com uma faculdade consolidada e com uma rede hoteleira de qualidade, valorizando  o nosso Município fazendo ser conhecido na região e em outros Estados.

“Ser Deputado Estadual é a melhor forma de estreitar todos os laços com a nossa Lapa e toda região,  buscando melhorias e projetos que realmente farão a diferença e irão suprir as necessidades.

“A busca do crescimento da Lapa é um projeto antigo da nossa família, tanto na economia e principalmente na política.

“A Lapa necessita de um Deputado Estadual presente, participativo e executando grandes obras, vamos lutar para melhorias na saúde, estradas, esporte e também revitalizar e valorizar o turismo da Lapa, para que seja bem explorado pelo Município, movimentando toda a economia local.

Please follow and like us: