E a Moda de Viola acontece em poucos dias

As inscrições estão praticamente encerradas e a  procura foi grande durante a semana para participar na 4ª edição do Concurso de Modas de Viola. O evento acontece no dia 17 de julho, às 20h30, no Salão de Festas da Capela Santa Terezinha, na Vila do Príncipe, na Lapa. O concurso neste ano está sendo realizado em parceria  com o jornal A Tribuna Regional.

O principal objetivo do festival é valorizar a música de raiz e oportunizar aos artistas amadores da região  um espaço para divulgar o seu talento. E o evento tem sido um sucesso! A  população participa, torcendo por seus prediletos.

O concurso

O concurso faz parte da programação da 4ª Festa em Louvor a Nossa Senhora do Carmo, que acontece nos dias 17 e 18 de julho, na Vila do Príncipe. Dentro da programação da festa, além da Moda de Viola, há uma extensa e imperdível programação. Nos dias 15, 16 e  17, com início às 19h, acontece o Tríduo Preparatório da festa. No 1º dia o tema será “Nossa Senhora do Carmo e São Simão”, com Benção e Imposição do Escapulário. No 2º dia o tema é “Nossa Senhora do Carmo e São João da Cruz”, com Benção das Chaves das casas. E no 3º dia será “Nossa Senhora do Carmo e Santa Terezinha do Menino Jesus”, com a Benção  das rosas.

Já no sábado, dia 17, o início das festividades será às 20h, com o sorteio da rifa da fogueira e acendimento da mesma. E, às 20h30 o início do Concurso de moda de Viola e  tradicional festa Julina. Lembrando que, quem quiser contribuir com a festa, pode levar um quilo de alimento não perecível como entrada para o  Concurso de Modas de Viola.

No dominto, dia 18, as atividades começam cedo para quem irá trabalhar na festa: às 6h acontece a Alvorada e Celebração da Palavra para os envolvidos no evento. Já às 10h30 será celebrada a Missa Solene. E, às 12h será servido um suculento almoço com  Buffet, sendo que o churrasco e frango assado serão vendidos à parte.

Às 15h do domingo acontece o Festival de Prêmios, com ótimas oportunidades para os participantes! Além destas atrações, ainda haverá excelente som, cama elástica, piscina de bolinhas  e muitas delícias à venda nas barraquinhas.

Prestigie! Será nos dias 17 e 18 de julho,  na Capela da Vila do Príncipe!

As inscrições poderão ser realizadas no período de 02 a 09 de julho. Para isso os participantes deverão retirar a  ficha de inscrição no Jornal A Tribuna Regional. Informações pelos fones 9662.2136 ou 9901.1579.

Please follow and like us: