Última semana de inscrições para Festival de Música da Família

Até o dia 31 de julho, compositores podem se candidatar a participar de uma das comemorações da Semana Nacional da Família.

No dia 14 de agosto acontecerá o 1º Festival de Música da Família, a partir das 13h, no Cine Teatro Imperial, com término previsto para as 18h.

O evento faz parte das comemorações da Semana Nacional da Família que a Paróquia Santo Antonio da Lapa comemorará.

O festival de música será o evento de finalização das atividades realizadas na semana, juntamente com a missa de encerramento na Matriz de Santo Antonio, às 19h.

Para prestigiar as apresentações será necessário contribuir com um quilo de alimento não perecível – representando um gesto concreto para ajudar as famílias assistidas pelo Mutirão de Combate à Fome e à Miséria.

Para participar

A participação de músicos e compositores no Festival está aberta, sendo que as inscrições seguem até o dia 31 de julho. Mas, este evento tem um diferencial: as músicas apresentadas devem, obrigatoriamente, ser de composição própria, não sendo permitido interpretar canções existentes ou de outros autores. E o tema deve estar relacionado à família.

Não há um número limite de participantes e nem idade mínima ou máxima para participar. No entanto, será feita uma pré-seleção dos inscritos. Os candidatos devem entregar cinco quilos de alimento não perecível como forma de inscrição e, também, a letra da música e um DVD com o vídeo da apresentação da composição.

Inscrições

Local: Secretaria da Casa Paroquial Quando: até o dia 31 de julho

O que levar: 5kg de alimento não perecível, letra da música e DVD com vídeo da composição interpretada pelo candidato

O evento

Quando: dia 14 de agosto

Horário: a partir das 13h com término previsto para as 18h.

Local: Cine Teatro Imperial

Ingresso: 1kg de alimento não perecível, destinado ao Mutirão de Combate à Fome e à Miséria

Informações

Na Secretaria da Casa Paroquial ou com os organizadores: Elenice dos Santos, no período da manhã na Rádio Legendária (telefone 41-8831-3974); Servilho Roque da Silva, na agência do Correio da Lapa.

Please follow and like us: