Contendense participa de produção de filme

A artista contendense Núbia, já tem seu talento reconhecido nas artes plásticas e, agora está se envolvendo em outra área artística: artes cênicas.

Núbia participou em Antonina de um filme, atuando como protagonista e produzindo o roteiro. O filme produzido no Festival da Universidade Federal do Paraná foi “A Fofoqueira”. A artista não pode acompanhar a estréia, que aconteceu no dia 17 de julho, às 22h, no Teatro Municipal. Mas, pelos e-mails recebidos soube-se que o filme foi um sucesso.

O festival da UFPR está no 20º ano, e oferece muitas oficinas interessantes. Além da oficina de produção do filme, a artista participou do treinamento físico para atores, e pode mesclar então o conhecimento das duas oficinas.

Para os candidatos a atores Núbia diz: “É necessário muito estudo, concentração, atitude e pensamento em ação, como diz a professora Jaqueline.” Isso a artista já demonstra que tem, tanto que com suas charges, feitas para o pessoal da panificadora de Antonina, Núbia ganhou o café da manhã, demonstrando que valorizaram o trabalho da artista.

Núbia tem muito a contar e é no seu gibi em quadrinhos que mostra todos os acontecimentos.

Please follow and like us: