Segunda Rodada da Copa São Jose de Futebol de Campo

    Normal  0      21      false  false  false    PT-BR  X-NONE  X-NONE                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

        

 

No sábado, 9 de junho, no Estádio da Vila Olímpica, em Curitiba, o sub-13  e sub-15 das Escolas de Futebol do município de Contenda participaram da segunda rodada da Copa São Jose de Futebol.

O sub-13 empatou em 2×2 com a equipe do Paraná e agora soma quatro pontos em dois jogos, já que na estreia da competição venceu o Amigos da Bola por 2×1 em São José.

O sub-15 foi goleado pelo placar de 5×0 e segue sem vencer na competição, pois na primeira rodada perdeu por 1×0 para a equipe Amigos da Bola.

Na próxima rodada os meninos contendenses vão a São José no Estádio do Pinhão para enfrentar a equipe da casa, o Pinhão.

 

 

 

JOGOS ABERTOS

 

Contenda nos Jogos Abertos do Paraná

 

Com a participação nos Jogos Abertos do Paraná o município de Contenda coloca o seu nome na vitrine do esporte paranaense.

 

Participando dos Jogos Abertos do Paraná, dos Jeps, da Copa Metropolitana e pré inscritos nos Jogos da Juventude, nunca se fez tanto na área esportiva no município de Contenda. “Apesar de todas as dificuldades que encontramos conseguimos colocar o esporte de Contenda no mapa esportivo participando destes eventos. Desta maneira queremos dar oportunidade aos nossos jovens atletas, que poderão se destacar e trazer a experiência esportiva em várias modalidades para o município”, comentou o gestor esportivo Silvio Espínola, um dos responsáveis sobre as participações do município nas competições.

Participando da modalidade futsal em Guaratuba a equipe do Professor Jorge Santos ficou no grupo composto por Guaraqueçaba e Colombo. “Viemos absorver um pouco mais da cultura esportiva nos Jogos Abertos do Paraná e pretendemos fazer uma boa participação no evento”, disse o comandante de Contenda antes da abertura oficial no ginásio José Richa, em Guaratuba.

Apesar das derrotas por 5×4 para Guaraqueçaba e 4×0 para a equipe sub-20 de Colombo, os jogadores de Contenda elogiaram toda a estrutura dada pelo município para a participação nos jogos.

 

 

 

ESPORTES

 

Sonho de final na metropolitana é adiado

 

O selecionado contendense realizou no domingo, 3 de junho, o jogo de volta da semifinal da Copa Metropolitana contra a equipe de Quatro Barras.

Precisando vencer ou empatar com um escore superior ao jogo da ida, que terminou em 2×2, os comandados do técnico Jorge Santos entraram em campo motivados e foi isso que demonstraram no início do jogo, ao abrir o placar em 1×0, com belo gol de Fabiano.

Ainda na primeira etapa a equipe de Quatro Barras chegou ao empate em gol de penalidade máxima muito contestada pelos contendenses.

Veio o segundo tempo e o desejo de chegar a final da competição foi ficando distante quando logo no início a equipe da casa virou o jogo com o placar de 2×1. Precisando buscar o resultando, o treinador da equipe fez algumas substituições. ”Tínhamos que buscar o gol a qualquer custo, por isso acabei sacando um volante e colocando mais um atacante, mudando meu esquema para 0 4-3-3 e ficamos vulneráveis ao contra ataque”, explica. Justamente num destes contra ataques a equipe da casa ampliou para 3×1 e deu números finais logo em seguida fazendo o quarto gol e acabando com as chances do selecionado contendense.

Agora a equipe contendense disputará a terceira colocação da competição contra a equipe do Palmeirinha.

COMPETIÇÃO

 

Taça Cidade de Contenda de Futsal: semifinais definidas

 

Foram definidas no final de semana as quatro equipes semifinalistas da 2ª Taça Cidade de Contenda de Futsal. Os confrontos das quartas de final foram realizados em dois jogos, passando para as semifinais as equipes do Olimpo, de Contenda, Amigos de Balsa Nova, Monaliza, de Araucária, e Patrick Esportes, de Contenda.

Na próxima sexta-feira começam as semi finais com as disputas em dois jogos entre as equipes: Olimpo x Monaliza e Patrick Esportes x Amigos de Balsa Nova.

Please follow and like us: