Leitora da Tribuna lança mais uma edição de “Katita”

A leitora da Tribuna Regional, Anita Costa Prado, de São Paulo, encaminhou à redação do pequeno Grande a mais nova edição das tiras bem humoradas da personagem Katita, que é um sucesso incontestável no Brasil. Além dos prêmios que já ganhou, o reconhecimento carinhoso do público transformou Katita em uma das personagens mais queridas da atualidade. A nova edição é, portanto, uma resposta ao desejo do público, que cobra a cada dia novas edições com suas tiras bem humoradas.

Em novo formato, mais portável e acessível, mas com a mesma sensibilidade poética do texto de Anita e o belo traço de Ronaldo Mendes, assuntos delicados como preconceito e homofobia são tratados com bom humor e sensibilidade.

Gostou? Para saber mais sobre o trabalho de Anita basta acessar o blog “Cafofo da Katita”, onde você encontra atualizações diárias sobre quadrinhos, diversidade cultural, vegetarianismo, cultura e artes em geral (acesse cafofodakatita.blogspot.com). Também é possível conhecer mais sobre Katita nos saites da Marca de Fantasia (www.marcadefantasia.com)! Vale a pena conferir!

Please follow and like us: