A melhor feira, logo ali

Realizada na Alameda David Carneiro, a Feira da Agricultura Familiar se consolida como a melhor opção quando o assunto é produtos de qualidade com excelente preço

Produtos fresquinhos, de qualidade, com ótimos preços e, ainda, sendo oferecidos bem próximos de casa, quem não quer? Pois os moradores da Lapa contam com esta facilidade oferecida pelos agricultores do município, que realizam três vezes por semana a Feira da Agricultura na Alameda David Carneiro, no centro da cidade.

Todas as terças, quartas-feiras e sábados a Feira é uma ótima opção de compras para os consumidores. Com 18 barracas (duas com produtos do Ceasa), ao todo 24 agricultores familiares da região oferecem o que há de melhor em alimentação.

Verduras, frutas, legumes, produtos de panificação, queijos, embutidos, e muito mais! Deu água na boca? Pois quem quiser pode ainda aproveitar a praça de alimentação da feira. Há muitas delícias esperando para serem provadas! E o melhor, há espaço coberto e mesas para os que desejarem prestigiar o lugar!

Nas terças-feiras, o cliente encontra nas barracas produtos orgânicos, sempre das 14h às 17h. Já nas quartas-feiras, os agricultores se reúnem na Alameda das 16h às 21h. E, nos sábados, dia de maior movimento, a Feira acontece das 7h às 12h. 

Vale a pena conferir! Você não vai se arrepender!

Please follow and like us: