Pensou em CNH? Auto Escola Lapa oferece o melhor em estrutura e serviços

Em janeiro de 2007, percebendo que a Lapa era um bom lugar para investimento e que o município precisava de mais Auto Escolas, oferecendo variedades de categorias (Habilitação A, B, C, D e E), foi instalada na cidade a Auto Escola Lapa.

Com o novo empreendimento, foram oferecidas oportunidades de emprego e aos clientes qualidade de ensino.

Há mais de cinco anos, a empresa começou suas atividades com quatro funcionários e dois veículos. Mas, com o decorrer do tempo, com luta e persistência, a Auto Escola cresceu, conquistando seu lugar no mercado. Hoje possui estacionamento próprio, salas mais amplas, acessibilidade para cadeirantes, 13 funcionários, cinco carros pequenos, três motos, uma carreta, um caminhão e um ônibus. Além disso, o método de ensino foi aperfeiçoado, aumentando o número de vagas para aulas teóricas.

Os clientes encontram na Auto Escola Lapa excelente ambiente de atendimento. “Aqui na Auto Escola Lapa tudo é feito com amor e dedicação. Hoje podemos dizer, com certeza, que a luta não foi em vão, pois aquela empresa que nascia pequena cresceu e se tornou uma das maiores do ramo”, afirma o proprietário Leocir Afonso.

SERVIÇO

Auto Escola Lapa

Endereço: Rua Duque de Caxias, nº 31, Lapa/PR

Telefones: 41-3622-9000 e 8815-8810

E-mail: cfc_lapa@hotmail.com

Please follow and like us: