Duas vidas, um destino…

 

Há 35 anos duas vidas se tronaram uma só vida e um só destino. Um destino escrito por Deus.

Todo começo é difícil e o nosso não foi diferente. A nossa primeira casa era uma casa de boneca. Foi nela que ganhamos um presente de Deus, foi onde nossa primeira filha, Andressa, nasceu. Mais tarde veio outra filha, a Andréia, outra graça recebida.

Nós dois lutamos muito para ter a nossa casa, o nosso canto. Você, em uma máquina de costura e eu em mercado. Com o nosso esforço demos uma ótima educação para nossas filhas, ensinamos que só o amor constrói. As filhas cresceram, cada uma formou uma nova família, cada uma foi para o seu lado.

O ano de 2011 foi triste para nós. Veio para a doença da Andressa. Você, como mãe querida, dedicada, carinhosa, lutou bravamente com a doença e ficou com ela até o último instante. Mas, Deus quis a nossa princesa ao lado Dele. Foi um momento muito difícil para nós e você esteve ao meu lado, me consolando, me dando apoio.

Deus não poderia ter me dado outra pessoa para ser minha melhor esposa, melhor mãe, melhor companheira.

O tempo continua passando. Eu e você, um ao lado do outro. Duas mãos dadas, caminhando em frente.

Se perguntarem a mim se acredito em destino, direi com toda confiança que sim. Pois, só Deus colocaria você no meu destino, no meu caminho.

Peço a Deus que nos permita viver mais uns cinquenta anos de casados. Espero que nós dois, de cabelos brancos, possamos ainda passear de mãos dadas e, se um dia Ele tiver que levar um de nós, que seja eu primeiro, porque sem você eu não sei viver.

Obrigado, meu amor, por esses 35 anos de união que comemoramos no dia 13 de maio. O meu amor de esposo foi só seu. Que eu possa dizer todos os dias “amor, te amo para sempre”. Se tivesse que casar novamente, casaria com a mesma mulher: você, Anízia!

Uma homenagem de seu esposo Saul.

Please follow and like us: