Emagrecendo entre amigos

Dia 16 de Maio – Quinta – feira

Treino Funcional com equipamentos novos adquiridos pela Profit Studio, cordas e obstáculos (veja as fotos)

Dia 17 de Maio – Sexta – feira

hoje um treino aeróbio intenso, com SpinninG sem o banco + subir as escadas com 20kg em cada braço (40kg total). Para fechar, um boxe no Xbox 360. Faltam 1 semana p acabar o Programa. E se foi mais uma semana.

Dia 18 de Maio – Sábado

FOLGA

Dia 19 de Maio – Domingo

Hoje pela manhã das 9:00 às 11:00 horas fiz caminhada com meu amigo Prof. Acir Scardanzan (Cica) fizemos o trajeto, sentido Peripau e retornamos pela estrada do Stingler.

Dia 20 de Maio – Segunda-feira

Iniciamos a 12° semana, a ultima do programa, pegamos forte no exercício com treino típico de força, pois tenho que eliminar nessa semana 2 KG para atingir a meta.

Dia 21 de Maio – Terça – feira

Hoje os exercícios foram praticados na rampa e nas escadas do Santuário, velocidade com obstáculo e aeróbico. Foi muito bom sair da rotina interna da academia e também treinar em frente de um cartão postal da Lapa acompanhado pelos olhos atentos do Thiago e de São Benedito rsrsrs.

Dia 22 de Maio- Quarta – feira

Nessa altura do campeonato as dores vão aparecendo mais o Thiago não da moleza, mesmo sentindo o joelho direito fizemos 1:10 de exercícios de esteira, elíptico e bike, cordas e elásticos. Foi de molhar a camisa.

Um grande abraço a todos e até a semana que vem com o resultado.

 

 

 

 

 

 

 

Please follow and like us: