RABO DE CACHORRO

Conforme a posição que o rabo do cachorro se apresenta, é um estado de espírito daquele momento; exemplo:- se balançando, se está enfiado no meio das pernas, se está empinado e assim vai …

Eu fiz um curso de interpretação fonética de cachorro e aprendi e me especializei em interpretar seus sentimentos.  Como eu sou meio hipnótico, converso  telepaticamente com os cães e eles me repassam vários sentimentos seus:

·         Rabo empinado desfilando no meio da multidão= para mostrar sua beleza e elegância.

·         Balançando o rabo = muito alegre e com muita satisfação de estar junto com o ser humano.

·         Rabo no meio das pernas = está amedrontado perante um cachorro maior e também após levar umas pauladas de alguém.

·         Rabo do lado do corpo e na janela  do carro = felicidade por estar passeando de carro pela cidade e fazer parte da família, como um filhote da casa, mimado e adulado, cheio de mimos recebendo beijos e abraços da madame.

Meu Deus do Céu, eu acho o cachorro um bicho muito alegre, sorridente, brincalhão e protetor e resolvi  interpretar cachorros.

Quando dá um grito: au, au, ele quer mostrar que ele está por ali; quando rosna, rrrrrr, rrrrrr, rrrrrr, sai de perto porque ele está brabo !

Quando ele olha de canto, lânguido, ele quer passear de carro com o patrão e a madame, quando estes se aproximam do carro para passear.

Quando ele fecha um pouco os olhos, balança maciamente o rabo e vira um pouco a cabeça, ele está dizendo: “Como é, não vão me pegar no colo?!

Agora, quando saem com ele na coleira para passear na cidade, ele está mais faceiro que Casa Nova e balançando o rabo em graciosa cadência de: pre relé pe pé – pré relé pe pé. Meu chapéu de palha, que bonito.

Agora se dermos um pedaço de filé mignon e umas fatias de presunto, ele pára e olhando fixo para a gente, fica com o rabo estático e empinado para cima.

Agora se cortarem o rabo dele, ele fica muito triste, pois o rabo é sua maior elegância e transmite um número sem fim de sentimentos.

O rabo é a representação máxima da eloquência canina e interpretá-lo, torna-se um motivo de irresistível encanto e felicidade.

Meus amigos cachorros: nenhum outro animal do reino animal tem encantos e sentimentos, conforme o balançar de seu rabo – Parabéns !

Lapa, PR, 29 de julho de 2.013

________________________________________

ABDALLA JOÂO DARDAQUE

Cidadão Honorário da Lapa

Please follow and like us: