Lapa terá 2º Festival de Música Sertaneja

Organizado pela Capela São José e Lapeana FM (Show da Tarde), no dia 1º de fevereiro será realizado o 2º Festival de Música Sertaneja e Raiz. O evento será acontecerá no barracão de festas da Vila São José, com ampla programação.

Além de missa e delicioso almoço, haverá músicos mirins se apresentando e premiação para os que participarem do festival, além de sorteio de brindes para todos que estiverem presentes e botequim com bebidas, doces e salgados.

PROGRAMAÇÃO

Confira a programação do evento:

– 10h30min – Missa;

– 12h – Delicioso almoço com costela fogo de chão e saladas;

– 13h – Apresentação de músicas ao vivo com músicos mirins;

– 14h – Abertura do 2º Festival de Música Sertaneja e Raiz.

INSCRIÇÕES

Os músicos que tenham interesse em participar da 2ª edição do evento podem se inscrever até o dia 28 de janeiro. A inscrição é gratuita e pode ser feita através dos telefones (41) 8857-7194, com o Servilho, ou (41) 8897-2468, com o Jair. Como premiação será entregue troféu até o 5º lugar e prêmios de participação aos demais inscritos.

PATROCINADORES

O Festival conta a colaboração dos seguintes patrocinadores: Supermercado São José; Cerealista Rio Sul; TransLourdes; Supermercados Barcelona; Ron-Van – Peças e implementos agrícolas; J.C. Ohpis Madeiras; Cantinho das Telhas; Metalúrgica Bosch; Cresol; Ração & Cia.; Michell’s – Hotel e Restaurante; Master Hawk Ltda.; Lapavel Veículos; MK Diesel; e Reciclagem O Sucateiro.

Please follow and like us: