Katia Camenar é a vencedora da Revelação Gospel 2014

Com 60% dos votos computados, a cantora lapeana venceu a edição 2014 na rádio “Muito Gospel”.

No dia 10 de janeiro foram encerradas as votações para revelação de cantor gospel da rádio “Mundo Gospel” e, com 60% dos votos computados, tendo o total de 3.419 votos, a cantora e Missionária da Igreja Evangélica Quadrangular (IEQ) Katia Camenar foi a grande vencedora.

A edição de 2014 teve uma quantidade maior de votos do que a anterior, com 60 cantores participantes, podendo-se ver assim o interesse das pessoas em participar do evento. No último ano, também, foi a edição que mais recebeu destaque e espera-se que no ano de 2015 o público (tanto participante quanto votante) aumente e participe ainda mais ativamente.

A cantora Katia Camenar disparou neste ano de 2014 e será contemplada com uma lembrança da rádio organizadora (um troféu), em demonstração de reconhecimento de seu talento. Com patrocínios, a rádio espera melhorar os prêmios e a organização do evento em geral.

A “Muito Gospel” ficou agradecida com os que participaram tanto votando quanto participando, ajudando a divulgar o projeto, além de parabenizar a cantora vencedora, que venceu com uma linda voz que ganhou de Deus.

A música da lapeana pode ser ouvida na internet, no endereço palcomp3.com/cantorakatiacamenar/.

Please follow and like us: