Clube de Desbravadores realiza Torneio de Pipas

No domingo, 17 de maio, ocorreu – por intermédio do Clube de Desbravadores Excelência da Criação – mais uma edição do Torneio de Pipas. A disputa aconteceu no Parque Linear, às 9h30min. Além de medalhas, os vencedores também receberam incentivos em pontos dentro da agremiação.

Aproveitando o dia ensolarado e de céu azul, cerca de 100 pessoas estiveram presentes, junto dos mais de 20 participantes. Todos concorreram nas seis modalidades propostas: engenhosidade e beleza; menor tamanho; maior tamanho; pipa que voou mais alto; manobras radicais e pipa mais rápida na subida.

O evento realizado vai de encontro aos princípios que o Clube de Desbravadores promove, uma vez que cria alternativas de integração e de promoção da qualidade de vida da comunidade interna e externa à Instituição, além de promover o hábito da competição saudável entre seus membros.

 

PARTICIPE!

Se você tem entre 10 e 15 anos, ou conhece alguém dentro dessa faixa etária, participe deste movimento mundial que tira da diversidade o colorido da energia juvenil! As reuniões acontecem aos sábados (às 14h30min) e domingos (às 9h), na Rua Barão do Rio Branco, 1850, Centro. Apareça e aprenda a desenvolver seus talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza!!!

Please follow and like us: