ACIAL oferece curso de Técnicas de Vendas

Capacitação acontecerá em parceria com o SENAC.

 

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL) está trazendo para a Lapa curso sobre técnicas de vendas para os lojistas e vendedores. A capacitação acontecerá através de uma parceria com o SENAC e tem como objetivo capacitar os participantes em técnicas de vendas para desempenhar ações eficazes, visando a satisfação, conquista e fidelização de clientes.

O conteúdo do curso abrangerá: o novo perfil do profissional de vendas; tipos, etapas e processos da venda; tipos e perfil de clientes/consumidores; prospecção, conquistas e fidelização de clientes; estilo e técnicas de negociação; conhecimento do produto/serviço e seus atributos; pré-venda; como apresentar propostas; abordagens pessoal e telefônica; superação de abjeções na venda; fechamento de vendas e avaliações; pós-venda; e venda adicional.

A carga horária do curso será de 15h e o valor de investimento para participação R$ 120. Para que o curso aconteça, é necessário ter, no mínimo, 25 pessoas inscritas. Por essa razão o local e o dia da capacitação ainda serão definidos.

Para obter informações sobre o curso e realizar sua inscrição, entre em contato com a ACIAL, na Rua Eduardo Correa, nº 108, Centro, ou pelo telefone (41) 3622-1022.

 

Please follow and like us: