Prefeitura lança REFIS 2015  

Refis

Programa oferece facilidades para contribuintes pagarem dívidas de anos anteriores, como IPTU, ISS, Contribuições de Melhoria e outros débitos fiscais.

 

A Prefeitura de Lapa lançou o Programa de Recuperação Fiscal do Município (REFIS 2015), destinado a incentivar os contribuintes a quitarem suas dívidas tributárias junto à Fazenda Pública Municipal. O programa beneficia interessados em saldar débitos de 2014 e anos anteriores com pagamento à vista (com redução de 80% dos juros, multas e correções) ou parcelado (com redução de multas e juros em percentuais que variam de 60 a 50%).

Para aderir ao REFIS, o contribuinte deverá comparecer até o dia 18 de dezembro no Departamento de Cadastro e Tributação, na Rua Barão do Rio Branco, ao lado do Colégio São José, com cópia do RG e CPF (pessoa física) ou cópia do Contrato Social ou Estatuto, com a identificação dos responsáveis pela empresa (pessoa jurídica).

 

COMO PAGAR

Confira as formas de pagamento:

 

 

Forma de Pagamento

 

Percentual de desconto sobre juros, multas e atualizações monetárias

 

 

À vista

80%
 

06 parcelas

60%
 

De 07 a 12 parcelas

50%

 

Não perca esta oportunidade de colocar seus tributos municipais, como IPTU, ISS, Contribuições de Melhoria e outros débitos fiscais em dia. Para mais informações compareça no Departamento de Cadastro e Tributação.

 

 

 

 

Please follow and like us: