Câmara promove Concurso Cultural

camara de contenda

“Olhares da Cidade” busca oportunizar o reconhecimento de talentos, divulgando a diversidade artística, mostrando características e peculiaridades do município.

 

A Câmara Municipal de Contenda lançou o concurso cultural “Olhares da Cidade”, que tem por finalidade incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos, divulgando a diversidade artística e mostrando características e peculiaridades do município.

Os temas para as fotos serão livres, mas somente serão aceitos trabalhos feitos nos limites do município de Contenda. O objetivo é mostrar a visão do morador contendense sobre a cidade, o campo, a geografia, a natureza, as localidades, as construções, os animais, as peculiaridades do município.

Cada participante poderá inscrever apenas uma foto, sendo que ela deve ter etiqueta de identificação com nome, telefone, e-mail e/ou mídia social do autor da fotografia.

Por ser um concurso cultural, está proibida a participação de fotógrafos profissionais. As fotos deverem ser inéditas e não sido objeto de qualquer tipo de apresentação, veiculação, exposição ou publicação antes de sua inscrição no Concurso. Também não podem ter sido publicadas em nenhuma mídia profissional, como revistas, jornais, folders ou panfletos, e também não podem ter sido publicadas em redes sociais.

As fotos poderão ser coloridas ou em preto e branco e deverão ser impressas e ter tamanho padrão de 15×20.

A inscrição da fotografia por parte do autor autoriza a divulgação e a exploração na mídia da fotografia e do nome do autor. Todo o material inscrito será de posse da promotora do evento, ficando a seu critério a divulgação e a exploração das imagens na mídia ou em outros meios de comunicação, sem ônus para a promotora e direito de imagem aos autores.

O prazo de encerramento das inscrições é 15 de dezembro e as fotos deverem ser entregues na Câmara Municipal de Contenda, localizada na Rua Themóteo Cordeiro, nº 165, próximo ao Hospital Municipal, ou nas Escolas (Municipais e Estaduais).

As melhores fotos receberão um certificado de reconhecimento da Câmara Municipal e serão divulgadas na mídia impressa (jornais) e no site da Câmara.

Para mais informações basta acessar o site www.camaracontenda.pr.gov.br ou entrar em contato pelos telefones 3625-1938 e 3625-2443 ou através do e-mail ouvidoria.cmcontenda@gmail.com.

 

Please follow and like us: