Feira do Livro é estendida às instalações da Sicredi  

Exposição de trabalhos e portfólio na Unidade de Atendimento de Contenda.
Exposição de trabalhos e portfólio na Unidade de Atendimento de Contenda.
Exposição de trabalhos e portfólio na Unidade de Atendimento de Contenda.

Mostra visa oferecer aos associados na cidade a possibilidade de contato com o que está sendo realizado pelas escolas

 

A Sicredi Integração PR/SC está recebendo em suas instalações a continuidade da Feira do Livro, realizada pelas escolas de Contenda em parceria com o Programa A União Faz a Vida – que está em seu 9º ano na cidade. A mostra aconteceu durante a primeira quinzena de novembro e envolveu instituições municipais e estaduais e apresentou à comunidade todos os projetos realizados durante o ano.

Visando oferecer aos seus associados na cidade a possibilidade de contato com o que está sendo realizado pelas escolas, a cooperativa de crédito aproveitou a realização da Feira do Livro para expor em suas instalações uma parte dos projetos realizados em 2015 e também uma mostra dos portfólios para os associados.

Os trabalhos estarão expostos durante as próximas três semanas na unidade do Sicredi de Contenda, para que os associados possam ver o resultado destas iniciativas e a diferença que fazem na sociedade.

A gerente da Unidade de Atendimento de Contenda, Maria Otilia Carneiro Bronislawski, demonstra satisfação om o trabalho que vem sendo feito. “É uma ótimo fazer parte de uma cidade em que a Secretaria de Educação e seus professores se mostram preocupados com um amanhã melhor, ensinando formas de viver em equipe e auxiliando o próximo”, diz.

 

O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.349 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 97 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações: sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Please follow and like us: