OAB Lapa realizará palestra sobre Tutelas Provisórias no NCPC

Advogados e estudantes prestigiaram primeira palestra ofertada em 2016 - expectativa é de que número de interessados só aumente.
Advogados e estudantes prestigiaram primeira palestra ofertada em 2016 - expectativa é de que número de interessados só aumente.
Advogados e estudantes prestigiaram primeira palestra ofertada em 2016 – expectativa é de que número de interessados só aumente.

Segundo evento promovido em 2016 é voltado a advogados, bacharéis e estudantes. Vagas são limitadas.

 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Lapa promove sua segunda palestra de 2016, voltada ao Novo Código de Processo Civil (NCPC). O evento acontecerá na quarta-feira, 18 de maio, às 19h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O tema abordado serão as Tutelas Provisórias no NCPC e quem irá proferir a palestra será o advogado André Tesser, que é Mestre e Doutorando em Processo Civil pela UFPR; professor de diversos cursos de Graduação e Pós-graduação; Membro do IPDP – Instituto Paranaense de Direito Processual; autor do livro “Perigo de dano e perigo de demora: tutela cautelar e antecipação de tutela”; além de autor de diversas publicações jurídicas.

O evento é voltado a advogados, bacharéis e acadêmicos de Direito, sendo que as vagas são limitadas e o valor de investimento para participação é de R$ 25. As inscrições e a confirmação de pagamento podem ser feitas até o dia 17, na sede da Subseção, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 1.640, ap. 02. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3622-1229.

 

CONDIÇÕES DA AÇÃO

A primeira palestra realizada pela nova Diretoria da OAB-Subseção Lapa aconteceu no dia 14 de abril, com o tema “Condições da Ação no NCPC”. A profissional que explanou o assunto foi a advogada Karina da Silva Magatão, que é Mestre em Direito pela UFPR; especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar; Coordenadora Adjunta do Curso Direito da PUCPR (de 2012 a 2014); Coordenadora Adjunta do Curso de Direito da Universidade Positivo em 2015; professora nos cursos de graduação da PUCPR e da Universidade Positivo; e professora convidada da pós­graduação da PUCPR e da Universidade Positivo.

Neste primeiro evento vários advogados participaram. A expectativa é de que, a cada evento ofertado pela Subseção, mais profissionais e estudantes se envolvam e participem, fortalecendo ainda mais a categoria e a instituição.

 

 

SERVIÇO

O que: Palestra “Tutelas Provisórias no NCPC”

Quando: Quarta-feira – 18 de maio – às 19h

Onde: Secretaria Municipal de Educação – Rua Barão do Rio Branco, nº 1.861, Lapa

Quanto: R$ 25

Informações e inscrições: Sede da OAB – Lapa – Rua Barão do Rio Branco, n° 1.640, ap. 02, Centro – Lapa

Please follow and like us: