Vereador Arthur pleiteia aparelho de Mamografia para a Lapa

Vereador Arthur em visita a João Arruda, na capital federal.
Vereador Arthur em visita a João Arruda, na capital federal.
Vereador Arthur em visita a João Arruda, na capital federal.

Valor que será destinado ao município é de R$ 250 mil, através de Emenda de João Arruda (PMDB-PR).

 

No final do mês de abril, o Vereador lapeano Arthur Bastian Vidal (PMDB) viajou a Brasília para participar do evento Marcha dos Vereadores. Aproveitando o momento, no dia 27 daquele mês, Vidal visitou o gabinete do Deputado Federal João Arruda (PMDB-PR) e solicitou a ele a destinação de uma Emenda Parlamentar para a área da saúde na Lapa, visando a aquisição de um aparelho de mamografia para atender as munícipes.

No dia seguinte Arruda deu resposta à solicitação do vereador lapeano, através do Ofício nº 0133/2016, afirmando que fará a indicação da Emenda no próximo orçamento anual, no valor de R$ 250 mil. O Deputado ressaltou, porém, que apesar de lutar pela viabilidade da liberação do valor, isto dependerá exclusivamente das metas do Governo Federal.

 

DA REDAÇÃO

A Tribuna Regional, quando tomou conhecimento da viagem de Arthur Vidal e outros quatro vereadores lapeanos a Brasília, para participar do evento Marcha dos Vereadores, questionou a necessidade de tais gastos, se seriam revertidos em benefícios ao povo do município.

Além desses questionamentos, a Tribuna Regional desafiou os vereadores a mostrarem o resultado prático da viagem e dos gastos do dinheiro público na ocasião. Até o momento, somente o vereador Arthur veio até o jornal demonstrar o resultado de seu pedido, feito durante a viagem a capital federal.

O jornal aguarda, ansiosamente, a visita dos demais representantes do legislativo municipal, para que possa divulgar os benefícios que a Lapa terá.

Please follow and like us: