Uma opção de renovação

Mazanek e Jeverson - Opção de renovação para a administração pública.
Mazanek e Jeverson - Opção de renovação para a administração pública.
Mazanek e Jeverson – Opção de renovação para a administração pública.

Coligação lança Mazanek e Jeverson como pré-candidatos a prefeito e vice.

O professor e empresário Luiz Mazanek é o candidato a prefeito da  coligação “Lapa é  a nossa cidade”, com os partidos: PRTB,PP,SOLIDARIEDADE E PTdoB. Mazanek terá o jovem advogado Jeverson Ricetto como candidato a vice prefeito.

Mazanek tem 59 anos, é  casado com Lígia  Lacerda e tem três filhos : Marina, Luiza  e Mateus. Jeverson Ricetto e filho do conhecido pedreiro Wilson Ricetto e de dona Marilda,  tem 32 anos e é  casado com Viviane Silva e tem um filho  Alessandro.

Algumas das propostas defendidas por Mazanek e Ricetto são o desenvolvimento do Turismo com ações  de divulgação  da Lapa em mídia  de Curitiba. O desenvolvimento econômico com ações de prospecções de empresas do setor madereiro, lacticínios e metal mecânica com média de 30/40 empregos cada em áreas saturadas em Curitiba  e oferta de áreas  para instalação na lapa. A definição de condutas  com IAP – Parque  do Monge; IPHAN – redesenhar o perímetro do tombamento; CAMINHOS DO PARANÁ – Aplicação da lei que isenta da tarifa para moradores com praças de pedágio; SANEPAR -Estação de tratamento do trevo. Além da criação da Guarda municipal; vigilância por câmeras; fortalecimento do quadro de funcionários; implantar o modelo de Embu das Artes com a instalação de ateliers de artistas e artesãos; fomentar a instalação  de empresas nos distritos de Mariental e Agua Azul; Criação do  festival de blues e jazz e incentivar os festivais  atuais, entre outras propostas.

Segundo Mazanek, “ao contrário  de outras administrações, iremos manter e ampliar serviços que tem resultados aprovados, pois a Lapa é  a nossa cidade, aqui vivemos e trabalhamos, é  prá  nós da cidade e do interior que a administração  pública deve trabalhar”.

Please follow and like us: