Ocorrências policiais – 1915

14047232_1761152824167660_7123621082938910460_o IMG-20160317-WA0015 - Cópia IMG-20160817-WA0010

PM da Lapa prende autores de roubo a comércio local

Na terça-feira, 16 de agosto, por volta das 16h15min, a equipe operacional da Polícia Militar foi solicitada para atender um roubo a um estabelecimento comercial na Rua Coronel Dulcídio Pereira, Centro da Lapa. Segundo informações repassadas pela solicitante, três elementos fizeram menção de estarem armados e anunciaram o assalto. Ela informou que após subtraírem R$ 50, carteiras de cigarro e dois celulares, se evadiram em bicicletas.  A equipe da PM, em diligências, recebeu informação de que, próximo a Erva Mate, uma transeunte havia sido rendida por dois indivíduos em bicicletas, anunciando o roubo e levando sua bolsa juntamente com um celular Samsung na cor branca.

A equipe de deslocou de imediato até o local, logrando êxito em localizar os autores. Com os indivíduos, de 18 e 17 anos de idade, foram recuperados os produtos do roubo.  Diante do exposto, eles foram encaminhados juntamente com os objetos para providências. Foi acionada a vítima da primeira ocorrência, a qual também os reconheceu como sendo autores do roubo.

 

PM de Rio Negro prende autor de roubo

Na segunda-feira, 15 de agosto, por volta das 15h10min, a equipe operacional da PM de Rio Negro se deslocou até as proximidades da Boutifrango, bairro Bom Jesus, onde a proprietária teria visto passar um cidadão suspeito de ter assaltado seu estabelecimento em data anterior. Com o apoio da equipe da Rádio Patrulha (RPA) de Campo do Tenente o suspeito foi localizado e, após sua identificação, encaminhado para reconhecimento. Além da proprietária da Boutifrango, funcionários da empresa Lima Gás também o reconheceram como autor de roubo no dia anterior. Diante dos fatos o suspeito e as vítimas foram encaminhados para as devidas providências.

 

PM da Lapa recupera celular roubado da Loja Claro

Na segunda-feira, 15 de agosto, por volta das 16h30min, a equipe da PM em diligências recebeu uma denúncia informando que no Bairro São Lucas havia uma moradora com celular oriundo de roubo da Loja Claro em data anterior. Os PM´s se deslocaram de imediato e indagaram a moradora sobre a denúncia. Ela informou que comprou de um elemento, não sabendo dizer o nome, vindo a efetuar a entrega do aparelho da marca Alcatel, sem chip, o qual foi reconhecido pela vítima. Foi dada voz de prisão e encaminhada para providências.

 

Homem é encontrado morto na Vila São José

No início da manhã de segunda feira, 15 de agosto, um homem foi encontrado morto nas dependências de uma serralheria, localizada na Rua Desembargador Antonio de Paula, Vila São José. João Pires dos Santos, 53 anos, mais conhecido por João Pitanga, era funcionário da serralheria e foi visto pela última vez no sábado. Segundo populares João era trabalhador e não tinha desavenças. O proprietário da empresa estava presente no local, abalado, prestando toda assistência possível. A Criminalística investigará a causa mortis e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

 

Rixa termina com homem baleado na Lapa

No domingo, 14 de agosto, a equipe da PM foi solicitada para atender uma situação de rixa na localidade de Mato Preto, zona rural da cidade. Segundo informações repassadas, havia indivíduos com um carro cinza e uma moto, os quais estariam armados para acerto de contas com um morador. No deslocamento a equipe da PM foi informada de que um elemento havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo, e o autor havia se evadido do local. A vítima foi encaminhada até o Pronto Atendimento e, após diligências, o autor foi localizado próximo de sua residência. Foi dada voz de prisão e encaminhado para providências.

 

Please follow and like us: