Gabi Oliveira lança livro na Lapa

Gabriele com os pais Lino e Iracema.

Primeiro livro da trilogia Ascensão e Revolução chegou ao público no sábado, em evento realizado no Receptivo Turístico.

No sábado, 12 de novembro, a jovem escritora, designer gráfica e youtuber,  de 17 anos, Gabriele Oliveira, lançou seu primeiro livro da trilogia Ascensão e Revolução no Receptivo Turístico da Lapa.
Estiveram presentes no evento autoridades locais, personalidades da região, escritores e um número significativo de amantes da leitura, que foram conhecer um pouco do trabalho da escritora.
No dia seguinte ao lançamento, algumas mensagens já começaram a chegar pelas redes sociais elogiando a obra e o estilo de escrita de Gabriele, que já começa a planejar o relançamento em Curitiba, para o início de 2017.
Quem adquiriu a obra na data do lançamento na Lapa, teve a oportunidade de ganhar um autógrafo da autora. Se você quer conhecer o trabalho de Gabriele, pode adquirir o primeiro livro da trilogia no Ateliê Artemania da Lapa, localizado na Av. Getulio Vargas, nº 367 (Avenida do Monge). O valor de cada exemplar é R$ 35. E também é possível pedir o seu pela página do Facebook “Trilogia Ascensão e Revolução”.

A OBRA
Paralela à sociedade humana, vive uma raça que fora dividida em dois Exércitos após rixas iniciadas devido a divergências ideológicas.
Os tradicionalistas e defensores do direito da civilização permaneceram fiéis àquilo em que acreditavam e se intitularam Legionários. Os rebeldes fundaram seu próprio Exército e o chamaram de Ordem Revolucionária.
Durante séculos, os dois Exércitos evidenciam sua rivalidade com pequenas batalhas sem fim ao redor do planeta. Porém, a tensão entre eles cresce a cada momento. Humanos levam suas vidas cotidianas sem saber do clima tenso que os cerca, enquanto integrantes dos Exércitos treinam desde crianças em bases secretas para uma guerra de âmbito mundial que pode estourar a qualquer momento.
Melanie se vê diante desse mundo desconhecido no instante em que a guerra entre os Exércitos está prestes a começar. Conseguirá ela fazer parte disso?

Please follow and like us: