RPC ganha troféu com lançamento de novela na Lapa

Na tarde ensolarada do dia 19 de março, público lotou a praça para prestigiar as atrações.

O folhetim Velho Chico foi o motivo de festividade que lotou a Praça General Carneiro no dia 19 de março.

Apresentadora do Estúdio C, Daiane Fardin, e a atriz Carol Castro, durante a realização do evento.
Apresentadora do Estúdio C, Daiane Fardin, e a atriz Carol Castro, durante a realização do evento.

A Rede Paranaense de Comunicação – RPC TV, filiada à Rede Globo de Comunicação, ganhou dois troféus na premiação de programação da Globo Nacional. O 3º Prêmio Globo de Programação aconteceu na quinta-feira, 1º de dezembro, nos estúdios Globo (PROJAC), no Rio de Janeiro.
A cerimônia foi apresentada pelo ator Marcio Garcia e premiou equipes de programação de todo o País. A premiação valoriza o trabalho realizado pelas filiadas e emissoras da Rede Globo ao longo do ano. Neste ano, a cerimônia contou com a participação de 118 afiliadas e cinco emissoras Globo de todo o País, que inscreveram seus projetos para concorrer ao prêmio. Onze especialistas internos nas áreas de Promoções, Programação, Rede, Planejamento, Programação de Novas Mídias, Analise de Programação e Jornalismo avaliaram os 131 projetos inscritos.

LAPA
A afiliada paranaense RPC ganhou dois troféus e um deles está diretamente ligada a cidade da Lapa. O prêmio em questão foi pela Ação Comunitária em que a emissora paranaense realizou o lançamento da novela Velho Chico no município. A festa aconteceu no dia 19 de março na Praça General Carneiro e foi um sucesso de público. Além da atração local Grupo Imagens, o público foi ao delírio com a Banda Falamansa, cantora Fernanda Lins e a presença da atriz global Carol Castro. Além dos shows e da cobertura ao vivo pelo programa Estúdio C, a população desfrutou de várias atividades como oficinas de fuxico, argila, cama elástica, tabuleiro de doces típicos e outros.
O prêmio recebido pela RPC está diretamente ligado a proposta da emissora, de estar lado a lado com a comunidade, interagindo e levando o melhor conteúdo a casa dos telespectadores.
A Lapa é uma cidade cenográfica, com uma beleza cultural e histórica incrível, por isso foi escolhida para a festa de lançamento da novela Velho Chico, que em sua trama relatava uma história de amor e a luta de povo heroico, fatos muito próximos à história local.
Com a conquista desse prêmio, a Lapa mais vez se mostra seu rico turismo histórico, cultural e religioso. Esse troféu é um pouco da Lapa também, que no dia abrilhantou o espetáculo com um grande público e levou muito calor humano para as telinhas da RPC. O prêmio abre um leque de oportunidades, eleva cada vez mais o nome da cidade, formando uma ligação com as redes de telecomunicação, e quem ganha com isso é o povo da Lapa.

Please follow and like us: