Prefeito da Lapa visita obras paralisadas

Na primeira semana de seu mandato, Furiati visitou algumas das obras paralisadas.

Durante os primeiros dias de seu mandato, Paulo Furiati dedicou-se a conferir pessoalmente o estado de algumas obras paralisadas no município.

 A primeira semana de trabalho da nova gestão municipal foi corrida. Entre mudanças de endereço e contatos para agilizar os atendimentos ao cidadão, o Prefeito Paulo Furiati destinou grande parte de seu tempo para conferir “in loco” o estado de algumas obras paralisadas no município. Alguns dos lugares visitados foram os prédios da antiga Prefeitura (em obras desde 2013), o Memorial Ney Braga, o receptivo turístico e a rodoviária da Lapa.

Após análise pessoal, Furiati encaminhou pedido de explicações aos setores responsáveis pelas obras para viabilizar a conclusão das mesmas com a maior brevidade possível. Durante as visitas, o Prefeito também conversou com cidadãos que o procuravam explicando suas preocupações e desejos para esta nova gestão.

 SOLUÇÕES

Nas próximas semanas já deverão ser apresentadas possíveis soluções para as diversas obras paralisadas. A transparência e o respeito com o cidadão serão uma marca da nova gestão.

Please follow and like us: