Lapa sedia seu 1º Torneio de Tênis de Mesa

A competição abriu espaço para praticantes experientes e iniciantes, da Lapa e de outras cidades, nas categorias feminino e masculino.

Evento reuniu 53 atletas, de diversas cidades, na manhã de sábado, no Clube Lapeano.

Na manhã de sábado, 11 de fevereiro, o Clube Lapeano sediou o 1º Torneio “Cerco da Lapa” de Tênis de Mesa. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal da Lapa, através do Departamento Municipal de Esportes (vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico), e reuniu 53 atletas, oriundos de diversas cidades, como Lapa, Curitiba, Rio Negro, São José dos Pinhais, Irati e Foz do Iguaçu.
Os participantes aprovaram a primeira edição do torneio e os organizadores informam que em 2018 a competição será realizada novamente. Ainda em 2017, o próximo evento esportivo realizado será o Basquetebol de Trio, previsto para acontecer no dia 4 de março, na Quadra Raul Siqueira.
Confira os resultados do 1º Torneio:

– Categoria Feminino (lapeanas): Campeã – Franciane Santos; 2º lugar – Andreia Kohler (Mariental); e 3º lugar – Gabrielle Soares.
– Categoria Iniciantes (lapeanos): Campeão – Felipe dos Santos; 2º lugar – Ruy Suplicy Wiedmer Filho; e 3º lugar – Eliezer Borges.
– Categoria Aberta (lapenos e Região Metropolina): Campeão – Hoo Shinn (Clube Thalia de Curitiba); 2º lugar – Messias Gabriel (São José dos Pinhais); e

3º lugar – George Ginestre (Clube Thalia de Curitiba).

O campeonato também contou com a participação de Cledson Czarneski, portador de necessidade especial, que competiu na Categoria Iniciantes, sendo um exemplo para os demais participantes.
Os organizadores agradecem ao Clube Lapeano (Juca Pazzinatto e Marcelo Silveira), à equipe Lapa Tênis de Mesa (Jean Ruanito, Paulo Bianchini e demais atletas) e à ONG Lapa Goll (Alexandre Murbach), pela parceria na realização do evento.

Please follow and like us: