Pilotos lapeanos entre os melhores do ano

Destaques - Bryan e Nasri representaram a Lapa em evento realizado no restaurante Madalosso.

Federação Paranaense de Motociclismo entregou troféus para os pilos Sarkis e Gutierrez, pelo excelente desempenho em 2016.

Na sexta-feira, 10 de fevereiro, a Federação Paranaense de Motociclismo realizou uma festa, no restaurante Madalosso, em Curitiba, para entregar os troféus dos melhores pilotos do ano de 2016. O evento contou com a participação de dois pilotos lapeanos: Nasri Sarkiss e Bryan Gutierrez.

Sarkiss recebeu a premiação por ter se sagrado Campeão na categoria VX4 Especial e conquistado a 3ª colocação na categoria VX3 Especial. E o piloto Bryan Gutierrez foi premiado por ter terminado a temporada na 5ª posição na categoria Intermediária Nacional, após liderar grande parte dela.

O jovem Bryan relatou à Tribuna sua gratidão, primeiramente a Deus, e também a seus pais, amigos, apoiadores, patrocinadores e a todos que os que torcem por seu sucesso. Ele recebe apoio da Tribuna Regional e patrocínio de Frutas Krupa, Hyper Training, Leosir Sports, Odonto Brunosi, Artes do Cid, Farmácia Barão, Marca da Fera, Mecânica BR 476 e Bosch Soluções Industriais.

Please follow and like us: