Enfim, começou 2017 para os Desbravadores!

Final de semana foi marcado por atividades do Clube e muita informação sobre o que será feito nos próximos meses.

No sábado, 11 de março, o Clube de Desbravadores Excelência da Criação realizou sua reunião inaugural, em três pontos da cidade. Estiveram presentes cerca de 150 crianças e adolescentes, que puderam se informar sobre as atividades que a agremiação realizará durante o transcorrer do ano. Na ocasião, todos puderam ainda participar de animadas recreações e palestras que marcaram a tarde de sábado.

Já no domingo, 12 de março, aqueles que estiveram presentes na caminhada até o Parque Estadual do Monge perceberam que o Clube retornou com força total. A diretoria está muito animada e promete muita emoção e aventura para o ano. Como forma de incentivo, o diretor Julio Cesar prometeu sortear um Iphone 5S para aqueles que participarem de todas as atividades até o fim de 2017, o que motivou ainda mais os juvenis.

FAÇA PARTE DO CLUBE!
Participe do maior clube de Desbravadores do sul do Brasil! O clube Excelência da Criação conta com uma estrutura especialmente preparada para receber seu filho! Eles aceitam a participação de meninos e de meninas, com idade entre 9 e 18 anos, de diferentes classes sociais, cor e religião. As reuniões são realizadas duas vezes por semana e têm como objetivo desenvolver talentos dos jovens desbravadores, como a percepção e o gosto pela natureza e outras diversas habilidades. O Clube promove acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas, contando com 60 barracas próprias para quatro pessoas cada uma, colchões, cozinha, fanfarra etc. Faça parte dessa história que já tem mais de 18 anos!

SERVIÇO
Clube Excelência da Criação
Sede – Centro: Rua Barão do Rio Branco, nº 1.850
Reuniões aos sábados, às 14h30, no centro, no CAIC e no bairro Olaria; e aos domingos, às 9h, no centro

Please follow and like us: