Auto Escola Lapa está inovando

Com pista coberta, alunos podem treinar a direção independente das condições climáticas.

Alunos agora contam com simulador de direção e pista coberta para aulas práticas de moto.

Instalada há dez anos na Lapa, a Auto Escola Lapa está apresentando inovações aos alunos. A empresa, que conta com dez colaboradores, se preocupa constantemente com a qualidade do atendimento.

Simulador de direção é semelhante a um jogo de corrida de carros, do vídeo game, e tem objetivo de dar mais segurança ao condutor, quando for às ruas.
Simulador de direção é semelhante a um jogo de corrida de carros, do vídeo game, e tem objetivo de dar mais segurança ao condutor, quando for às ruas.

Por isso, recentemente investiu em uma pista coberta, de 29 x 14,5m, para aulas práticas de motos. Assim, o aluno pode realizar os treinos com sol ou chuva, sem precisar remarcar aulas devido às condições climáticas.

Outra inovação que a Auto Escola trouxe para a Lapa foi o simulador de direção do Detran. Para quem vai tirar a primeira habilitação, é uma medida eficaz para preparar ainda mais os candidatos. O simulador é semelhante a um jogo de corrida de carros, de vídeo game, e, segundo Leocir Afonso, proprietário da Auto Escola Lapa, esta é uma excelente maneira de passar ainda mais segurança para quem está prestes a sair para rua com um veículo.

Na Auto Escola Lapa, os futuros motoristas e condutores passam por aulas teóricas e, depois, por cinco aulas de 30 minutos cada. Sendo que antes de ir para a rua, os alunos têm aulas no simulador de direção, sendo expostos a situações de trânsito, como a chuva, neblina, serração e outras. O simulador é destinado àqueles alunos que pretendem conseguir a habilitação na categoria B. Então, quem deseja pilotar motos ou quem já está habilitado e quer mudar para outras categorias, acima da B, não precisa passar pelo processo.
A preocupação em preparar adequadamente os alunos é uma constante na Auto Escola Lapa. Afonso explica que o mais importante é ensinar aos alunos o respeito no trânsito, afinal neste cenário se convive com pessoas com todos os tipos de problemas, e muitos acreditam que podem “resolvê-los” na direção.

Deseja ter sua Carteira Nacional de Habilitação? Então visite a Auto Escola Lapa e saiba mais detalhes sobre como é o processo!

Please follow and like us: