Lapeanos e contendenses pedem justiça pela morte de Valdeliz Alberti

Valdeliz - Crime brutal abalou vida de familiares e amigos.

PROTESTO

Caravana com mais de 100 pessoas irá de Contenda a Pirabeiraba (SC), no sábado, pedir solução para caso da bancária assassinada em frente ao neto, no dia 14 de abril do ano passado.

Próximo de completar um ano, o homicídio da gerente de uma agência do banco Itaú, localizado em Pirabeiraba, município de Joinville-SC, segue sem solução. Valdeliz Aberti Baumel, 52 anos, foi assassinada no dia 14 de abril do ano passado, na Rua Olavo Bilac. O neto de Valdeliz, na época com seis anos, estava no carro da gerente e presenciou o homicídio da avó.

De acordo com o cunhado da vítima, Alexandre Luciano, no próximo sábado, 1º de abril, uma caravana com mais de 100 pessoas deverá sair de Lapa e de Contenda com destino a Joinville-SC para a realização de uma passeata, pedindo para que a polícia investigue o crime, analise as provas e prenda o responsável pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Conforme Alexandre, a manifestação também contará com o apoio de moradores de Pirabeiraba. O protesto está marcado para acontecer no próximo sábado, às 10 horas, e deverá terminar em frente a delegacia de polícia.

Quem quiser apoiar e participar da passeata pode entrar em contato com Daniely Baumel (sobrinha da vítima Valdeliz), pelos telefones (41) 9.9851.7504 e (41) 3527.1006. Também é possível participar do grupo na rede social Facebook “Passeata Valde -01/04/17 às 10:00 _ Pirabeiraba# queremos justiça!”.

O GRUPO

Na rede social Facebook, no Grupo sobre o evento, há uma explicação para a realização da passeata. “Este grupo foi destinado a buscar alento para família, diante do descaso da justiça em resolver o assassinato brutal da nossa querida Valdeliz, que dia 14/04/17, irá completar 1 ano, e ainda não foi solucionado! O marginal continua à solta! Pouco foi feito em relação as investigações, assim como a coleta de provas! Com o intuito de mobilizar a sociedade, imprensa e principalmente o poder público (Ministério Público e Polícia), estaremos reunidos buscando lutar por mais agilidade e resolução. No dia 01/04/17 às 10:00 em Pirabeiraba. Contamos com a presença de todos!”.

Please follow and like us: