Ferroviária recebe veteranos do Coxa

Encontro dos times fez a torcida vibrar no alambrado do campo.

Enfrentamento aconteceu no dia 26. Destaque para a bela torcida, que compareceu em peso no campo, no bairro Estação.

Na manhã de domingo, 26 de março, a Associação Atlético Ferroviária recebeu o time de Veteranos do Coritiba Futebol Clube. O enfrentamento aconteceu no campo da Ferroviária, na Estação.

A partida foi muito bonita, com cerca de 300 amantes do futebol assistindo ao jogo, ali, no alambrado. O time da casa estava um pouco assustado com o início da partida – a equipe do Coritiba 80/90 dominou o jogo nos primeiros 5 minutos, tendo a posse de bola. Os veteranos do Coxa encaixaram a troca de passes e abriram o placar (Marcinho de fora da área). Logo em seguida, em um pênalti infantil, a equipe do Coritiba empatou a partida. E no primeiro tempo foi assim: um jogo muito estudado por ambas as partes. Já no segundo tempo, brilhou o coletivo do Coxa. Em menos de 10 minutos neutralizaram a partida com três gols seguidos. A equipe da casa, guerreira, reagiu e marcou seu segundo gol com Ricardo. Mas, não foi o suficiente.

Em seguida, em uma cobrança de falta, o Coxa fez seu quinto gol e encerrou aí o placar: Associação Atlético Ferroviária 2 x 5 Coritiba 80/90.

Os anfitriões e organizadores da partida agradecem a equipe do Coxa 80/90 e ao Didi, que fez a ponte entre as equipes. Também enviam agradecimento ao Pedro Henrique, do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura da Lapa, e demais pessoas que contribuíram, no poder público, para a realização doe vento. Agradecem, por fim, a todos os atletas participantes, à Diretoria e à torcida, que embelezou muito o jogo.

Please follow and like us: