3º Biatlo Semana do Exército agitou a Lapa

As provas de Natação foram acirradísimas.

O 3º Biatlo Semana do Exército foi um sucesso de público, mais de 170 inscritos participaram do evento.

No último domingo, 02 de abril, aconteceu na Lapa o 3º Biatlo Semana do Exército. O evento foi organizado pelo 15º GAC-AP e a Academia Viva Bem Esportes com apoio da Sanepar, Potencial Biodiesel, Academia Hyper, Lojas Zarur, Dwin Brindes e Prefeitura Municipal da Lapa.

A competição foi disputada nas categorias individuais e em revezamento, onde os atletas faziam 300 metros de natação e 3,3 quilômetros de corrida. O evento também contou com a Categoria Infantil (25m de natação e 600m de Corrida) e Categoria Iniciante (300m de natação e 1.000m de corrida).

As provas de Natação foram acirradísimas.
As provas de Natação foram acirradísimas.

Foi um dia de festa para a comunidade lapeana que cresce cada vez mais em diversas modalidades esportivas. Sucesso de público nas edições anteriores, o 3º Biatlo reuniu cerca de 170 atletas inscritos, oriundos da Lapa, Curitiba, Rio Negro e outras cidades da região. Além da competição o evento contou com exposição de fotografias e viaturas militares. As crianças também se divertiram no “Espaço Kids” com brincadeiras, pinturas e pipoca.

Segundo Cedrik Luan, que participou pela primeira vez do evento, a prova foi um sucesso. “Gostei muito da competição, esse espirito de amizade que o evento proporciona entre os competidores é muito bom”, diz Cedrik que já está ansioso para as próximas edições.

A Tribuna Regional parabeniza todos os participantes que com muita garra e superação ultrapassaram seus limites. São eventos como esses que movimentam e agitam nossa comunidade, não apenas na esfera esportiva, mas também na área cultural e turística. Eventos Sociais como estes deveriam ser mais frequentes em nossa cidade.

Please follow and like us: