Se prepare para o Desfile de Páscoa

Evento, que tem intenção de criar cultura de comemoração da data na Lapa, acontecerá no domingo, 9, e no sábado que antecede a Páscoa, 15, às 15h.

A Páscoa está chegando e, sabendo da importância da data para o comércio e para o turismo, novamente, o Vem Pra Lapa está organizando um Desfile no município. O evento, o Desfile de Páscoa, acontecerá em duas datas: no domingo, 9 de abril, e no sábado, 15; nos dois dias às 15h.

O Vem Pra Lapa conta com apoio da União dos Artistas Lapeanos (UAL) e do Grupo de Teatro Mistura Lapeana, além do patrocínio do Chocolate Gramadense. Os atores irão levar ao desfile, além de coelhos, vários personagens, como príncipes, princesas e fadas. Segundo os envolvidos, será muito bonito de ver!

O evento, segundo o Vem Pra Lapa, se inspira na Parada de Páscoa, realizada na cidade de Gramado (RS), e tem intenção de iniciar uma cultura de comemoração da páscoa na Lapa, para que a cidade possa, no futuro, ser lembrada como um destino na data, atraindo turistas nesta época do ano.

Para quem quiser prestigiar, o Desfile de Páscoa sairá do Theatro São João, seguindo até o Santuário de São Benedito, passando pelo Encontro de Veículos Antigos, descendo a Avenida Manoel Pedro e finalizando novamente no Theatro.
Não deixe de prestigiar, levar crianças, adultos, toda a família para conferir a bela comemoração!

SERVIÇO
O que: Desfile de Páscoa, com participação de coelhos, vários personagens, como príncipes, princesas e fadas
Quando: domingo, 9 de abril; e sábado, 15; às 15h
Roteiro: Saindo do Theatro São João, seguindo até o Santuário de São Benedito, passando pelo Encontro de Veículos Antigos, descendo a Avenida Manoel Pedro e finalizando novamente no Theatro

Please follow and like us: