Diego Ribas Martins se destaca no Circuito de Mountain Bike

Diego-Ribas-durante-o-percurso-desafiador.

Em uma prova acirradíssima, o lapeano surpreendeu a todos e conquistou a terceira colocação geral da prova.
No domingo, 2 de abril, Contenda foi palco de um dos maiores eventos de ciclismo do Paraná, a 2ª etapa do Circuito das Estações de Mountain Bike (Etapa Outono), uma das provas mais importantes no calendário estadual. A prova aconteceu em estradas rurais e trilhas da região.

O Circuito Estações Mountain Bike 2017 é realizado em 4 (quatro) etapas, sendo válida para o Ranking etapas Verão, Outono, Inverno e Primavera no formato de “Maratona” nas categorias Light (17km-iniciante), Sport (30km- Intermediário) e categoria Elite Pró (49km- Avançado).

O evento foi promovido pela GL Promo Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura Municipal de Contenda e reuniu cerca de 750 atletas inscritos, oriundo de todas as regiões do Estado do Paraná. Além das provas tradicionais do MTB o evento também contou com a categoria Kids para as crianças de 04 a 12 anos, provinha de maneira lúdica para incentivar os pequenos.

PRATA DA CASA

O jovem ciclista lapeano Diego Ribas Martins, que é destaque nas mais diversas provas Brasil a fora, teve uma grande participação na competição. Disputando a prova principal na modalidade Elite Masculino (categoria Pró-49km) o atleta brilhou mais uma vez e conquistou um grande resultado para sua carreira e para a Lapa. Competindo com atletas de alto nível técnico, o lapeano surpreendeu a todos e alcançou um grande resultado, obtendo a terceira colocação geral da prova. Numa disputa acirradíssima entre os três primeiros colocados Diego chegou apenas a quatro segundos do Campeão da Prova, percorrendo a distância de 49km em 1hora e 37 minutos e 11 segundos.

“Foi um grande desafio, estou muito feliz com o resultado alcançado, chegar entre os três primeiros da prova e disputando com ciclistas de alto nível técnico enaltece qualquer atleta. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação”, comentou Diego, que agradece a seus apoiadores equipe Manzatti Bikes, Jecas Bikes, Assessoria Go Treinos, seu técnico Robson Ferreira, à Tribuna Regional, aos amigos que sempre estão na torcida por grandes resultados, em especial a sua família que sempre está apoiando nas grandes competições.

Please follow and like us: