In Memorian: Noeli Regina Ribas Bianchini

Pessoa de grandiosa bondade, uma luz, um “Raio de Sol” que brilhou iluminando todos os ambientes e caminhos por onde passou.

Exemplo de delicadeza, respeito, dedicação, carinho e amor ao próximo, especialmente pelos doentes e necessitados.

Professora, regente de Coral, artesã, radialista por muitos anos, dedicada à Igreja, onde exerceu o ministério da Eucaristia. Mas, acima de tudo, esposa, mãe e avó inesquecível.

Nos últimos anos em que esteve entre nós, mesmo sofrendo as dores da enfermidade, continuou ajudando e procurando aliviar o sofrimento de muitas pessoas que padeciam da mesma doença.

Com o apoio de muitos lapeanos e curitibanos, cidadãos que abraçaram sua causa, ajudou doentes adultos e principalmente crianças internadas nos hospitais ou em suas residências.

Noeli, cidadã honorária da Lapa, também homenageada em Sessão Solene da Assembleia Legislativa do Paraná, deixou registrada, para sempre, também em documentos do poder Legislativo do Estado, sua vida de dedicação e amor humanitário.

Hoje, já passados pouco mais de um mês que Deus a chamou, nós todos, seus familiares, recordaremos, principalmente, seu trabalho cristão e fraterno procurando continuar suas lições de vida.

Querida Noeli, nosso Raio de Sol, seu legado de amor estará sempre com cada um de nós, que somos os Girassóis de seu jardim, direcionados pela oração fraterna, à Luz de Deus.

Com muito amor, Pedro e seus familiares!

Please follow and like us: