Lapa Tênis de Mesa participa do Ranking São José dos Pinhais

Dedicação e talento - mesatenistas mostram resultados dos treinos realizados no Clube Lapeano.

Equipe conquistou dois primeiros lugares entre os Não Federados, além de três atletas terem conseguido subir de divisão, entre os Federados. Evento reuniu 150 competidores.

No domingo, 9 de abril, mesatenistas lapeanos participaram da 1ª Etapa do Ranking São José dos Pinhais de Tênis de Mesa. O evento contou com participação de 150 atletas de diversas localidades da região metropolitana de Curitiba e do litoral paranaense. A competição foi sediada no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga e contou com um público muito expressivo, que acompanhou as várias partidas do início ao fim. O ranking foi disputado em quatro divisões para atletas federados e por categorias para os atletas não federados.

A equipe Lapa Tênis de Mesa participou com muito destaque da 1ª Etapa do Ranking e conseguiu várias medalhas entre os atletas não federados. Já entre os federados, vários mesatenistas subiram de divisão e conquistaram medalhas.

LAPEANOS

Confira a classificação do Lapa Tênis de Mesa na competição. Entre os Não Federados, os destaques foram:

– 1º lugar – Categoria Infantil Não Federado: Ruy Suplicy Wiedmer Filho;

– 2º lugar – Categoria Juvenil Feminino Não Federado: Andréia Köhler;

– 1º lugar – Categoria Adulto Livre: Wagner Augusto;

– 2º lugar – Categoria Adulto Livre: Felipe Santos Pereira – completando a dobradinha de lapeanos no pódio;

Já entre os Federados, destaque para Claudimar Galvão, que ficou com a 3ª colocação na concorrida Terceira Divisão do ranking. Jean Ruanito ficou entre os primeiros da Terceira Divisão, conseguindo subir para a Segunda Divisão do ranking. Outro atleta que também subiu de divisão foi Alisson Ribas, que ficou entre os primeiros colocados na Quarta Divisão. Também tiveram excelente participação na competição, os atletas Danilo Sibem, Emanuel Bill, Brendo Shaolin, Paulo Bianchini, Felipe de Oliveira e Oantony.

A equipe Lapa Tênis de Mesa parabeniza todos os atletas que participaram e conquistaram muitas medalhas para a cidade. Agradece a todos os apoiadores, em especial o Clube Lapeano, por disponibilizar os espaços para treinamentos e dar total apoio aos atletas; à Prefeitura Municipal da Lapa que, através do Departamento de Esportes, forneceu o transporte para a equipe e está dando total apoio para o Lapa Tênis de Mesa.

Os mesatenistas convidam toda a comunidade lapeana a fazer parte da equipe. Os treinos são realizados de segunda a sexta-feira no Clube Lapeano, no piso superior, a partir das 18h30.

 

Please follow and like us: