União comemora 79 anos e programa Torneio do Trabalhador

 

Leão da Saudade está com a agenda movimentada: dia 21 de abril, comemora aniversário com entrega de faixas e realização de amistoso; e em 1º de maio realiza tradicional torneio em sua sede.

No feriado, 21 de abril, o União Esporte Clube, conhecido como Leão da Saudade, comemora 79 anos de existência. Para celebrar a data, realiza jogo de futebol amistoso na categoria de veteranos, entre União x Portuga Futebol Clube da capital paranaense. O evento esportivo acontece a partir das 10h30 no Estádio da Saudade. Também na data, antes do jogo, a equipe de Curitiba fará a entrega de faixas de Campeão Lapeano de 2016, referente ao Campeonato Municipal, cujo campeão na categoria veteranos foi o Leão da Saudade.

Na semana seguinte, segunda-feira, 1º de maio, o União Esporte Clube promoverá seu tradicional torneio de futebol em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento acontece a partir das 9h no Estádio da Saudade. As equipes interessadas em participar do torneio devem apanhar as fichas de inscrições de 24 a 28 de abril, das 14 às 17h, no Estádio da Saudade. As fichas são limitadas.

No dia 28, às 20h, será realizado na Sede Social do União o congresso técnico para o sorteio das equipes participantes, e também a elaboração da tabela de jogos.

 

 

Please follow and like us: