Vigília do Avivamento é realizada na Lavrinha

Participação da população foi grande na Vigília.

 

Evento envolve várias Igrejas Evangélicas da região, com participação de vários cantores e grupos de louvores.

No sábado, 8 de abril, foi realizada a 5ª Vigília do Avivamento no Galpão Filhos do Rei, de propriedade do Cp. Vandir Schrank, na Chácara Porteira Branca, na PR 427, Km 22,5, localidade de Lavrinha, na Lapa. Este trabalho é interdenominacional envolvendo várias Igrejas Evangélicas da Lapa e região. Os organizadores contam que tem aumentado consideravelmente o número de pessoas que buscam esse avivamento espiritual.

O evento é realizado todo segundo sábado de cada mês, com início às 23h e tem como tema “Unidos em um só propósito”, sob a Direção do Pastor Marco Camenar, coordenador do COMEB na Lapa.

A próxima Vigília será realizado no dia 13 de maio, com a participação de vários cantores e grupos de louvores. Todos estão convidados a participar, de todas as Igrejas, pois os organizadores entendem e acreditam que a união resulta no crescimento do Reino de Deus na Terra. Para saber mais informações sobre a Vigília basta entrar em contato pelos telefones (41) 3622-2857 e (41) 99730-2258 (WhatsApp).

Please follow and like us: