1ª CIPM realiza jantar em comemoração aos 40 anos

Clube 7 de Setembro ficou lotado com a presença dos convidados.

Evento foi sucesso de público, com participação de oficias e praças, com familiares, policiais de outras unidades, ex-comandantes, autoridades civis e sociedade local.

Na sexta-feira, 5 de maio, a Primeira Companhia Independente de Policia Militar (1ª CIPM), pertencente ao 4º CRPM, realizou um jantar comemorativo ao aniversário de  40 anos de criação da 1ª CIPM, ocorrido no dia 19 de abril.

Os convidados foram recepcionados no Clube 7 de Setembro pelo atual comandante, Major QOPM Helio José Hornung, e contou com a presença de oficiais e praças acompanhados de seus familiares, policiais de outras unidades, ex-comandantes, autoridades civis e sociedade local.

O ponto alto do evento foi a presença da Banda de Música da Policia Militar, que fez sua gloriosa apresentação e foi ovacionada pelos presentes.

A Policia Militar acredita que a proximidade com a comunidade também reflete nas ações comunitárias e eventos sociais, como foi o jantar/baile, reflexo de todo o trabalho desempenhado pela unidade desde sua criação no sentido de proteger, guardar e ir ao socorro da comunidade. “Isso nos deu a oportunidade de produzir um evento com grande participação da população”, concluiu a equipe da 1ª CIPM.​

Please follow and like us: